Coordenador Administrativo
Descrição da vaga
Você quer trabalhar em um ambiente com propósito? Vem para a ACRIDAS!!
Aqui nós trabalhamos para transformar a vidas de crianças e adolescentes.
Além disso, é uma ótima oportunidade de fazer parte de um time ágil e cheio de vontade de fazer a diferença.
Estamos selecionando ➡ Coordenador Administrativo para ATUAR na região do Bacacheri, para compor o time.
O que você vai fazer?
✔Autorizar cotar preços de produtos, materiais, equipamentos, utensílios e serviços requisitados pelas unidades;
✔ Emitir relatórios dos movimentos de entradas e saídas do compras e do estoque;
✔ Enviar para o financeiro o processo de cada compra, para ser pago;
✔ Acompanhar e controlar o nível de estoque, conforme a disponibilidade financeira e real necessidade da instituição, levando em conta a população atendida;
✔ Ter sob controle o registro do patrimônio da entidade, devidamente atualizados e arquivado em local seguro e acessível;
✔ Acompanhar orçamentos, prazos e evolução de obras e/ou serviços contratados;
✔ Coordenar e acompanhar os serviços gerais, portaria, manutenção de bens móveis e imóveis, transporte e logística, telefonia, Internet, Tecnologia da Informação e outras áreas correlatas;
✔ Acompanhar, junto com a Coordenação de Recursos Humanos a realocação, demissão, férias e contratação de funcionários operacionais;
✔ Colaborar na elaboração de documentos, comunicados internos e procedimentos de conduta para as Casas Lares e demais unidades da Instituição;
✔ Manter auditoria permanente sobre o cumprimento dos procedimentos operacionais;
✔ Planejar com a equipe técnica ações operacionais da instituição;
✔ Ter sob sua responsabilidade a pasta de documentos originais da Instituição;
✔ Manter atualizados os documentos e certificados originais da Instituição, bem como as cópias dos mesmos;
✔ Executar outras atividades correlatas às suas funções, conforme solicitação da Superintendência;
✔ Participar da elaboração e execução de planejamento estratégico da Instituição, e demais demandas solicitadas pela Superintendência.
O que precisamos de você?
✔Formação: Ensino superior completo em administração ou áreas correlacionadas
✔Experiência: Mínimo 6 meses
✔ Conhecimento em Office, Outlook, Compartilhamento em Nuvem (Onedrive, Google Drive, Forms, etc).
✔ Gestão de Pessoas/Conflitos
O que esperamos de você?
Organização;
Pró-atividade;
Senso de urgência;
Imparcialidade;
O que podemos oferecer?
– Trabalho efetivo;
– Vale transporte;
– Vale alimentação
– Plano odontológico;
– Carteirinha SESC;
– Day off birthday.
✔Segunda á sexta-feira: 08h00 ás 17h00 – 1h de almoço
✔Salário: R$4.200,00
Interessados encaminhar o currículo para [email protected]
Vamos juntos transformar a vida de crianças e adolescentes?
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